AMBIENTAL

DEPARTAMENTO AMBIENTAL

 

 

 

CARLA MARTINS – DIRETORA PRESIDENTE

Presidente do Instituto Brasileiro IBEF, Presidente da Comissão de Ítalo Brasileira para desenvolvimento Jurídico Ambiental, Mestre na área de Direito Ambiental (especialização em recursos naturais e descontaminação de solo) Terrestre / Espacial – Graduação em Direito, Pós- Graduação em Gestão Ambiental, Pós – Graduação em Direito Comercial, Pós- Graduação em Psicopedagogia. Assessora e Consultora jurídico Ambiental da SBA (Sistema Brasileiro de Agronegócios). Atualmente é Diretora Jurídica da Flama Florestal e Ambiental.

APRESENTAÇÃO 

IBEF – Brasil movido pelos desafios e atual dinâmica do mercado global, conta com uma EQUIPE MULTIDISCIPLINAR de ESPECIALISTAS em diversas áreas para o desenvolvimento de estratégias, projetos, gestão, auditoria, certificação, capacitação, cursos, workshops e outros em diversas áreas, junto à governos, empresas privadas e instituições, Órgãos licenciadores, com assessoria e consultoria,  INOVADORA e CONTEMPORÂNEA.

Traga sua IDÉIA e  transformamos em  OBJETIVOS, apresente seu problema e te indicamos a SOLUÇÃO.

MISSÃO

Implantar de forma inovadora, global e democrática os projetos especializados, sustentáveis e tecnológicos, inspirando as gerações futuras de forma responsável e consciente.

VISÃO

Ser uma referência nacional e internacional de excelência e respeito com humanidade contemporânea e o meio ambiente.

VALORES

Princípios de ética, integridade e comprometimento, valorizando o ser humano, o meio ambiente terrestre, marinho e espacial, transformando conhecimento e oportunidades com resultados positivos e absolutamente transparentes.

EQUIPE

O IBEF – Brasil, conta com equipe multidisciplinar de especialistas Nacionais e Internacionais, para Consultorias, Assessorias, Palestras, Conferências, Desenvolvimento e Implantação de Projetos, Auditoria, Certificação, Educação e Capacitação, nas áreas de Direito, Tecnologia, Meio Ambiente e Saúde.

Transformamos o seu Projeto e sua ideia, em DIFERENCIAL de qualidade, seja para Governos, Empresas Privadas e Instituições.

OBJETIVO

SÃO PRERROGATIVAS DO INSTITUTO, conforme Estatuto consolidado, aprovado e registrado:
No desenvolvimento de suas atividades, o Instituto observará os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade, eficiência, ética e democracia, com as seguintes prerrogativas:

Para cumprir suas finalidades sociais, o Instituto se organizará em tantas unidades quantas se fizerem necessárias, inclusive em regime de parceria com outras entidades, em todo o território nacional e internacional, as quais funcionarão mediante delegação expressa da matriz de São Paulo – Brasil, e se regerão pelas disposições contidas no estatuto e regimento interno.

Os recursos para a manutenção do Instituto, sem fins lucrativos, e as instituições e cursos por ele      mantidas   são   obtidos   com   o   recebimento   de   anuidades,   mensalidades,   taxas     e   encargos educacionais,   remuneração   por   prestação   e   venda   de serviços e produtos,   bem   como   contribuições, doações, patrocínios, nacionais e internacionais, recebimento de aluguéis, intercâmbios, cursos, palestras, conferências, workshop, marcas, patentes, parceria público privada, pesquisas, participação em acordos com outras entidades e convênios.

Carla Fabiana Melo Martins – Presidente

Departamento Ambiental

departamentoambiental@acdb.adv.br

www.ibef-brasil.com.br

Tel: +55 (11) 3016-2121 | (11) 97266-6909